The Texas Chain Saw Massacre - PC Edition - Sonny Outfit Pack 2
Só porque está a lutar pela sua vida, não significa que não possa parecer elegante! Este pacote DLC oferece uma roupa totalmente nova com diversas variantes de cores para Sonny.