The Texas Chain Saw Massacre - PC Edition - Slaughter Family Bloody Skins Pack
Mostre seu desejo por brutalidade com essas variantes encharcadas de sangue do traje padrão da Família. Inclui 1 skin ensanguentada para Leatherface, The Cook, The Hitchhiker, Sissy e Johnny.