The Texas Chain Saw Massacre - PC Edition - Johnny Outfit 1 - Razor-sharp
Mesmo quando está caçando, o vovô sempre espera que todos estejam no seu melhor para a hora do jantar! Este DLC lhe dará uma roupa totalmente nova para Johnny.