Moola é uma moeda do jogo que pode ser usada para comprar Maker Packs e kits pela loja de compra direta. Maker Packs e kits incluem itens do Modo Construção/Compra e do Criar um Sim para decorar cômodos, construir imóveis e customizar Sims. É necessário ter o jogo básico e todas as atualizações de jogo.