The Doctor Who Cloned Me
O novo conteúdo para download de Duke Nukem Forever: "The Doctor Who Cloned Me" está repleto de toda ação que os fãs de Duke querem ver. Dentro da área 51, Dr. Proton tem planejado seu plano diabólico. Impulsionado por seu ego, Duke está pronto para lutar contra clones malvados, rainhas alienígenas e tudo mais que fique em seu caminho para salvar o mundo e suas meninas!