The Council - Episode 2: Hide and Seek
Esconde-esconde é o segundo episódio da temporada de 5 episódios do The Council. Obtenha a experiência completa com o Complete Season. Episódio 1: Os Loucos, ou o Complete Season, é necessário para executar este episódio. Louis de Richet está na ilha do Lorde Mortimer e ainda está procurando sua mãe. Aqui ele conheceu um grupo formado pelas pessoas mais influentes da época, convidadas para revolucionar o mundo. Sua investigação é interrompida por eventos trágicos ocorridos durante a segunda noite na mansão, sendo que Louis deve prestar contas ao enigmático Lorde Mortimer. Enquanto isso, o chefe de estado Espanhol se junta aos convidados e traz notícias que ameaçam a estabilidade de toda a Europa. Louis deve escolher um lado visto que facções começam a ser formadas.