The Coma 2B: Catacomb - The Survivalist Youngho
Quem diria que passar tanto tempo enfiado no meio de livros e vídeos de aventureiros, vida selvagem e sobrevivência acabaria por ser tão útil! Youngho está preparado para qualquer cenário com equipamento militar e o seu colete à prova de bala dá-lhe toda a proteção necessária. Além disso, a sua Necroblade – ou melhor – Flare Gun, permite-lhe despachar Swordman Ghosts com uma poderosa explosão de luz.