TEKKEN 8 - Clive Rosfield (série FINAL FANTASY)
O protagonista da série FINAL FANTASY Clive Rosfield, primeiro príncipe do Grão-Ducado de Rosaria, chegou ao torneio! Experimente uma incrível habilidade com espada e ataques coordenados precisos com o cão leal de Clive, Torgal. Use habilidades poderosas e dinâmicas de Eikons, e transforme-se temporariamente no grande Ifrit. Use seu poder como Dominante do Fogo para vencer. Conteúdo: - Clive Rosfield como personagem jogável As seguintes partes de Clive Rosfield não são personalizáveis: Olhos, Maquiagem para os Olhos, Pintura Facial, Bronzeado, Cabeça, Rosto Inteiro, Cabelo Único e Boca/Barba só podem ser personalizados com itens para Clive. *Este DLC também está disponível na Deluxe Edition, na Ultimate Edition, no Pacote de Aprimoramento Deluxe Edition e no conjunto de colaboração Clive Rosfield e PHOENIX GATE (série FINAL FANTASY). Cuidado com compras duplicadas. *Não inclui o DLC PHOENIX GATE.