Teardown: Löckelle Motor Park
Os dias de eventos do Autódromo de Löckelle são mantidos diligentemente por um grupo de fanáticos por velocidade, reunindo multidões de pessoas que comem cachorro-quente, admiram carros e que adoram assistir a manobras que desafiam a morte nas pistas. A popularidade disparou recentemente, fazendo com que as pessoas precisassem comprar ingressos com antecedência, devido à rivalidade acirrada entre dois monster trucks: Frances Flamejante e Tony Tóxico.