Tales of Arise - Boneco Hootle Rosa da União Orvalho da Manhã
Apetrecho do Hootle trazendo na boca a Rosa da União do Orvalho da Manhã, o símbolo dos Mundos Gêmeos. *O conteúdo ficará disponível no jogo após ser resgatado na Lista de DLCs Não Resgatados.