Sword of the Necromancer: Resurrection
Uma reimaginação épica do cultuado ARPG, agora com gráficos 3D deslumbrantes e jogabilidade completamente renovada. SOBRE ESTE JOGO Retorne ao mundo de Sword of the Necromancer como nunca antes! Resurrection é um remake 3D do jogo original, completamente reimaginado com novos gráficos e mecânicas de jogabilidade. Mergulhe em uma aventura cheia de emoções, estratégia e ação, com um estilo artístico inspirado nos clássicos da era dos consoles da 6ª geração, agora modernizado para os dias atuais. HISTÓRIA Acompanhe Tama, uma ex-bandida que se tornou guarda-costas, em sua luta para trazer sua amada Koko de volta à vida. Armada com o poder proibido da Espada do Necromante, Tama deve descer a um calabouço repleto de perigos e mistérios, enfrentando inimigos mortais e decisões difíceis. Resurrection não apenas revisita a narrativa original, mas também introduz novas cenas cinematográficas e detalhes que aprofundam os personagens e o mundo ao seu redor.