Super Kids Racing : Remastered Demo
Prepare -se para a Ultimate Kids Racing Adventure. Este jogo lhe dará a chance de fazer seus filhos felizes com sua felicidade. Recursos -Pentável especialmente para crianças e famílias também. -8 desafios de corrida com até 100 voltas no jogo. A versão gratuita tem 1 desafio desbloqueado). -Mais então 100 carros disponíveis no jogo. (A versão gratuita tem 2 carros desbloqueados). -ambientes diferentes diferentes, como deserto, neve, cidade, rodovia, etc. -Both Kids and Family vai gostar deste jogo. Prepare -se para a aventura de corrida ...........