Stellaris: Stargazer Species Portrait
A galáxia aguarda. Observe-a com admiração. Esse retrato exclusivo chega com a Season 09 de Stellaris, permitindo que você sonhe alto com as estrelas enquanto explora a galáxia. Como todos os Retratos de Espécie de Stellaris, este apresenta três variações (fenótipos) e animações personalizadas. Os jogadores podem selecionar este retrato durante a criação do visual de império, antes de iniciarem uma nova sessão de jogo. Acesso instantâneo e exclusivo ao comprar o passe de expansão (Stellaris: Season 09). *Este conteúdo pode ficar disponível para ser comprado individualmente no futuro.