Stela
Stela é um jogo de plataforma cinematográfico e atmosférico sobre uma jovem que presencia os últimos dias de existência de um misterioso mundo antigo. Supere desafios assustadores, terrenos traiçoeiros e feras colossais durante sua jornada em uma terra em decomposição. Manipule o ambiente para solucionar enigmas elaborados e drible criaturas perigosas em paisagens silenciosas, sob o som de uma trilha sonora original. Sobreviva a ambientes arrebatadores, incluindo, cidades misteriosas, florestas assombradas e enormes ruínas subterrâneas cheias de vida nesta experiência atmosférica.