Starfield - 1000 Creation Credits (PC)
Receba 1.000 Créditos de Criações para usar no menu de Criações de Starfield. Navegue pelas categorias da coleção dentro do jogo e use os Créditos para adquirir conteúdo. As Criações são compatíveis com o jogo principal e complementos oficiais.