Star Leaping Story
Totalmente dublado! Com performances incríveis de Fairouz Ai, Yu Shimamura, Yusuke Kobayashi e Mai Goto! Aproveite esta história vibrante e emocionante! Sistema de Dash Único: Sem mecânica de salto – em vez disso, experimente um sistema de dash inovador que torna a jogabilidade ainda mais divertida e desafiadora. Sem Sistema de Penalização: Erros não importam! Tente quantas vezes quiser sem interrupções, mantendo o ritmo do jogo fluído e envolvente. Totalmente Dublado por Dubladores Profissionais: Desfrute de uma dublagem completa ao longo do jogo para uma experiência mais imersiva. Fases Cuidadosamente Projetadas: Ambientes variados e mecânicas inovadoras garantem uma jogabilidade sempre interessante e dinâmica. Música Dinâmica: Trilha sonora energética que intensifica a atmosfera e mantém a empolgação em alta.