Soul Hackers 2 - Conjunto de Itens Úteis + Dificuldade Extra
Adiciona a dificuldade VERY HARD, ideal para jogadores ambiciosos que buscam desafios ainda maiores. Adiciona itens extras para ajudar na sua jornada.