Sokocat: Islands - Remastered
Sokocat - Islands é uma charmosa aventura de quebra-cabeça onde você guia um adorável gatinho por ilhas tranquilas repletas de desafios inteligentes! Deslize blocos com precisão e resolva puzzles minimalistas e bem elaborados. Cada movimento conta — pense com cuidado, explore cada espaço e encontre o melhor caminho. Com visuais cativantes e uma trilha sonora relaxante, Sokocat - Islands é perfeito para quem ama lógica, atmosferas calmas e um toque de fofura.