Smoots Summer Games II
"Junte-se aos personagens de Smoots em Smoots Summer Games II, a emocionante sequência de Smoots Summer Games! Com seu encantador estilo de desenho animado, este jogo arcade oferece competições emocionantes para até 4 jogadores no modo multijogador local. Teste suas habilidades em uma variedade de eventos clássicos, como corrida de 100m, 400m com barreiras, lançamento de dardo e salto com vara, enquanto também experimenta novos desafios como ciclismo, tiro com arco, levantamento de peso, salto equestre, tiro ao alvo, canoagem e escalada.