Sea of Dreams
Boas-vindas a Sea of Dreams! Suba a bordo deste navio para fazer um cruzeiro pelos anos 40 e seguir rumo ao seu maior pesadelo. - Atmosfera clássica de aventura: Sea of Dreams tem as mesmas qualidades de um jogo de estilo apontar e clicar retrô, mas sem te deixar com tédio. Encontre pistas, resolva quebra-cabeças e explore o navio abandonado com controles simples e intuitivos. - Enigmas intrigantes: esta jornada estará repleta de enigmas e quebra-cabeças que desafiarão sua aptidão para resolver problemas. Analise tudo o que encontrar no caminho e use as pistas certas para superar os desafios e avançar no jogo. - Uma jornada solitária: em Sea of Dreams, todos desapareceram. Só restou você para explorar os salões sombrios e os cômodos saqueados do navio. Explorar pode ser assustador, mas é a única forma de escapar. - Visual atmosférico sombrio: simples, porém estilosa, a arte de Sea of Dreams visa evocar em você uma sensação de solidão sombria. - Ambientação impactante: cada passo que você der será acompanhado por uma trilha sonora repleta de mistério que te manterá alerta enquanto desvenda lugares inexplorados, resolve enigmas desafiadores e investiga a fundo o motivo do desaparecimento de todos a bordo. Sea of Dreams é uma aventura de terror focada em quebra-cabeças que te fará explorar os corredores vazios e escuros de um luxuoso cruzeiro retrô. Para tentar sair dessa situação a salvo, você terá que se guiar usando as pistas que for encontrando pelo caminho. Cada item descoberto te ajudará a revelar o que aconteceu a bordo do Sea of Dreams. Mas isso não será uma tarefa fácil. Quanto mais asas você der à sua curiosidade em cada etapa do caminho, mais enigmas e quebra-cabeças aparecerão. E resolvê-los é a única forma de seguir em frente. Teste suas habilidades de resolução de problemas e desvende o mistério por trás do desaparecimento da tripulação e dos passageiros. Após viver uma noite de festa daquelas que parecem que nunca vão acabar, você acorda e percebe que é o único passageiro presente nos corredores sombrios do navio. O que aconteceu? Sua primeira pista são os rastros de sangue e as bagagens espalhadas no que antes era o interior de um cruzeiro movimentado. O que você encontra ao seu redor te faz querer só uma única coisa. Encontrar a forma de sair dali e pedir socorro. Respire fundo. Encare os salões vazios. Procure pistas em todos os cantos e esconderijos. Descubra o que transformou o Sea of Dreams em uma embarcação aterrorizante.