SCARLET NEXUS Edição de Demo
Esta é uma Edição de Demo de SCARLET NEXUS. Algumas funções são limitadas nesta versão. - O que está incluso na versão demo? Jogue como um dos dois personagens principais: Yuito Sumeragi ou Kasane Randall. Inclui uma jogabilidade cheia de ação usando poderes de Psicocinese, auxílio de vários aliados e diversas cenas de animação. - O que é SCARLET NEXUS? Uma civilização no futuro distante que foi desenvolvida por "poderes" é atacada por "Criaturas" que chovem do céu. Criaturas eram basicamente intocáveis, até que extraordinários psiônicos foram reunidos para formar a Força de Supressão de Criaturas, para garantir a segurança e o bem-estar do povo. Yuito Sumeragi queria se juntar à FSC porque foi salvo por eles quando era criança. Kasane Randall foi convocada pela incrível habilidade com seu poder. Juntos, esses dois usuários de Psicocinese lutaram como parte da FSC, indo aos limites não só de suas próprias habilidades, mas do mundo onde vivem e da sombria verdade que ele esconde. Vivencie uma história emocionante em um mundo desenvolvido por cérebros e tecnologia, como um usuário de Psicocinese que luta com seus igualmente talentosos aliados, da perspectiva de dois personagens principais diferentes nesse RPG de ação brainpunk. *O jogo foi ajustado em alguns aspectos especificamente para esta Edição de Demo.