RoboCop: Rogue City - Unfinished Business
Pré-encomende RoboCop: Rogue City - Unfinished Business e receba o Prime Directives Pack como bónus. O RoboCop está de volta ao serviço para ajustar contas. ABRE CAMINHO ATÉ AO ÚLTIMO ANDAR Após a vitória decisiva do RoboCop sobre os gangues de Detroit, surge um novo capítulo com esta extensão independente, passada após os eventos de RoboCop: Rogue City. O New Guy in Town foi derrotado, mas o crime ainda se apodera das ruas. Até que nasce uma faísca de esperança com o projeto mais recente da OCP, a OmniTower, um enorme complexo habitacional construído para o bem-estar dos residentes da Velha Detroit. Mas quando um grupo de mercenários altamente treinados, equipados com armas de alta tecnologia, assume o controlo do edifício e o transforma numa fortaleza mortal, cabe a RoboCop entrar lá e travar os planos dos mercenários de desestabilizar a ordem pública. COMBATE UMA CLASSE AINDA MAIS MORTÍFERA DE CRIMINOSOS Prepara-te para enfrentar uma nova geração de inimigos: a OmniTower está repleta de ameaças de tecnologia de ponta. De drones voadores a bots rastejantes explosivos e torres antipessoais, irás deparar-te com andares cheios de armadilhas mortais e tropas militares de elite armadas até aos dentes. Prepara-te para enfrentares esquadrões blindados a empunhar miniguns, tropas especiais equipadas com propulsores a jato e até inimigos armados com catanas que parecem mais máquinas do que humanos. RESTABELECE A ORDEM COM UMA DOSE DE JUSTIÇA SERVIDA FRIA Quando for tarde demais para gritares "freeze", podes contar com o arsenal do RoboCop para congelar as ambições dos inimigos. Escolhe entre uma vasta gama de armas poderosas para fazeres justiça, incluindo a icónica Auto-9 ou o novíssimo Cryo Cannon. Liberta a força incomparável do RoboCop com golpes finais devastadores, quer seja a esmagar o crânio de um oponente contra paredes de betão ou na máquina de venda automática mais próxima. JOGA COMO ALEX MURPHY Completa missões únicas com rostos familiares que revelam mais da história de Unfinished Business. Antes de se tornar RoboCop, Alex Murphy era um polícia normal da Velha Detroit, determinado e corajoso, mas vulnerável. Descobre um lado diferente do lendário agente da lei, a quem Peter Weller dá voz.