Inclui o jogo e o pacote Ultimate, que contém os pacotes Cosmic, Neon, Rainbow e Skull'n Style, além de 20 Ingressos para Helicóptero. Pegue sua bicicleta, seus esquis, prancha de snowboard ou traje planador e explore um paraíso esportivo de mundo aberto no qual você cria ou ignora as regras. - Enfrente mais de 50 jogadores simultaneamente em um enorme cenário multiplayer. E mais de 20 jogadores no Xbox One. - Dispute uma corrida de largada massiva. Colida, passe por cima e abra caminho até a linha de chegada! - Radicalize atravessando um mundo aberto contínuo, no modo Carreira ou em eventos multiplayer.