Resident Evil Revelations 2 (Episódio 1)
Resident Evil Revelations 2 segue duas estórias de terror interligadas ao longo de 4 episódios de survival horror intenso. Episódio 1: Colônia Penal Raptadas por um grupo desconhecido, Claire e Moira acordam presas em uma ilha isolada infestada por criaturas aterrorizantes inimagináveis. Agora elas devem lutar desesperadamente para escapar do terror. *O Episódio 1 inclui o Modo Raide, que oferece incontáveis horas de jogo.