Reserve Little Nightmares III
Compre Little Nightmares III na pré-venda e prepare-se para entrar em um mundo onde o medo tem muitas faces. OFERTA DE PRÉ-VENDA: Obtenha o Pacote de Trajes da Six Sombria, compatível com os personagens Low e Alone, um reflexo distorcido da garota que escapou da Bocarra. BÔNUS EXTRA DE PRÉ-VENDA: (Re)Descubra o primeiro jogo da franquia, agora aprimorado em impressionantes 4K e 60 FPS! Compre Little Nightmares III na pré-venda e receba a edição digital de Little Nightmares Enhanced Edition de forma gratuita, disponível para baixar e jogar imediatamente, sem precisar esperar pelo lançamento. Entre na escuridão hoje mesmo. Dois jovens amigos, perdidos em um mundo assustador que não foi feito para crianças. Se não encontrarem uma saída desse tal Lugar Nenhum, eles serão condenados a um destino pior que a morte. ENCAREM SEUS MEDOS DE INFÂNCIA JUNTOS Você joga como Low e Alone, melhores amigos desde que se encontraram neste pesadelo solitário. Cada um possui seu próprio item icônico: um arco para Low e uma chave inglesa para Alone. Trabalhando em conjunto, eles viraram especialistas em se esgueirar por passagens escondidas, ajudar a subir em obstáculos enormes e proteger um ao outro. Quer esteja jogando com um amigo ou um companheiro controlado por I.A., você dependerá dos itens icónicos do outro para criar oportunidades e avançar. O ambiente está cheio de pistas e possibilidades para crianças imaginativas explorarem. As flechas de Low podem atingir alvos altos, cortar cordas ou derrubar inimigos voadores, e a chave inglesa de Alone é perfeita para esmagar inimigos atordoados, quebrar barreiras ou manipular o funcionamento de máquinas enormes. EMBARQUE NUMA AVENTURA ENVOLVENTE E PERTURBADORA Aonde quer que você vá, Lugar Nenhum é o lar de monstros horripilantes. Estes Residentes não hesitarão em fazer de tudo para capturar qualquer pequeno Visitante intruso que atraia a atenção deles. Talvez você se veja em um jogo aterrorizante de esconde-esconde com A Bebê Monstro nas ruínas arenosas da Necrópole, lutando para evitar enxames de vorazes Gorgulhos Doces em uma Fábrica de Doces inquietante ou esquivando de pés pesados enquanto corre pelo calçadão encharcado pela chuva de um parque de diversões imundo. Você terá que se preparar para correr, se esconder ou até mesmo se defender de uma hora para outra para continuar a salvo. MERGULHE NA ESPIRAL Não se distraia demais com a beleza desolada de Lugar Nenhum. Há mistérios sombrios esperando por você conforme Low e Alone seguem seus caminhos espelhados ao longo da Espiral. Conforme cada novo local se torna mais perigoso e perturbador do que o anterior, lembranças traumáticas do passado começarão a surgir. Será que Low e Alone enfim escaparão desse pesadelo sem fim? Somente vocês podem ajudá-los, meus pequenos...