Pseudônimo Ladino do Fortnite
Charme irresistível. Poder inegável. Infiltre-se entre os inimigos com o pacote Pseudônimo Ladino, que vem com: — 600 V-Bucks — Traje Min-joon — Acessório para as Costas Cilindro Alfa — Picareta Geom Tática V-Bucks são moedas do jogo que podem ser usadas no Fortnite. Com elas, você pode adquirir novos itens de personalização, como Trajes, Asas-deltas, Picaretas, Gestos, Envelopamentos e o Passe de Batalha da Temporada! Asas-deltas e Rastros de Fumaça não podem ser usados no modo Salve o Mundo. V-Bucks inclusos nesta compra podem ser usados em todos os dispositivos compatíveis com a Carteira Compartilhada do Fortnite (veja fn.gg/vbucks).