Project CARS 2 Fun Pack DLC
Corridas com derrapagem estão no Pacote de Diversão com 2 pistas de rallycross novas, o circuito de Barcelona-Catalunya Rallycross e Classic Brands Hatch Rallycross, e 8 carros alucinantes incluindo dois corredores WRX, o Audi S1 EKS RX Quattro de Matthias Ekstrom e o supercarro Citroën DS3 RX de Petter Solberg. O famoso especialista em curvas e em diversão Vaughn Gittin Jr. traz sua própria marca de diversão com o off-road sob medida Ford Bronco Brocky, o heroico de 900hp Ford Mustang RTR Spec - 5D e Mustang '66 RTR, um Mustang Fastback de 1966 motor V8 Big Block baseado no Trans Am feito especificamente para Project CARS 2 por Vaughn e sua equipe RTR. Para completar o Pacote de Diversão, há três dos carros de rally mais rápidos, brutais, violentos e épicos da história: feras míticas do Grupo B chegando a mais de 500 hp, incluindo o Ford RS200 Evolution, o R5 Maxi Turbo da Renault e o Sport Quattro S1 da Audi. O Pacote de Diversão tem derrapagem garantida em todas as superfícies, sempre. Exige o jogo Project CARS 2, vendido separadamente.