Premium DLC "Sakura Miku"
Trajes especiais de Sakura Miku para Miku, trajes compartilhados com temática de flor de cerejeira e itens de quarto com base em Sakura Miku já disponíveis! Trabalhe com Sakura Miku para completar os quebra-cabeças especiais!