PowerWash Simulator - Pista de Gelo - Inverno de 2024
Congele seus planos por enquanto, porque essa limpeza vai ser difícil. A grande reabertura da Pista de Gelo está chegando, mas ela está cheia de sujeira glacial. Para salvar os feriados de fim de ano, Sujeirânia precisa de você com a sua poderosa lavadora de alta pressão. Ponha seus patins e descongele sua lavadora de alta pressão para a limpeza mais congelante até hoje. Remova as camadas de sujeira com cada jato de água pressurizada e acabe com a imundice do ano inteiro para desembrulhar uma paisagem festiva por baixo, dando de presente aos habitantes de Sujeirânia o maior passatempo de fim de ano. Alegrias natalinas e uma limpeza aconchegante esperam por todos sob um céu mágico tingido pela aurora e marcado por constelações de gnomos, que brilham como as fadas mais iluminadas. E não se preocupe, porque tem muitas delas também! A Pista de Gelo também é lar de alguns mascotes animais fofíssimos que foram criados para derreter corações, mas não gelo. Vista-se de acordo com novos trajes de presente exclusivos para você. Vista um traje de floco de neve e enfeite sua lavadora de alta pressão com um novo cosmético temático de bengala doce, feito para uma limpeza mentolada! Sobre os Especiais Sazonais de PowerWash Simulator Os Especiais Sazonais de PowerWash Simulator são uma série de atualizações de conteúdo gratuito contendo um mapa temático relacionado a uma estação ou feriado. Afinal, temos que limpar o ano todo!