Police Simulator: Patrol Officers: Urban Terrain Vehicle DLC
Faz de Brighton uma cidade ainda mais segura, agente! Recebe o Urban Terrain Vehicle como novo SUV da polícia. Com ele, poderás prender até quatro suspeitos ao mesmo tempo.