Planet Zoo: Pacote Animais da Fazenda
Viva encantos rurais rústicos em Planet Zoo: Pacote Animais da Fazenda! Traga a beleza rural para os seus zoológicos e aproxime seus visitantes de sete animais que vivem entre os seres humanos há centenas de anos e todos adoram. Repleta de personalidade e caráter, esta coleção inclui a aventureira cabra alpina, conhecida por seus cascos ágeis e espírito indomável, a galinha Sussex, com seu comportamento energético, e a doce e curiosa alpaca. Acompanhando todas essas novidades empolgantes, o Pacote de Animais da Fazenda apresenta mais de 60 peças de cenários rústicos tradicionais, além de um novo cenário de campanha trazendo de volta personagens muito amados para transformar uma fazenda decadente em um paraíso para seus animais e visitantes. SETE ANIMAIS NOVOS INCRÍVEIS Dê as boas-vindas a muitas espécies sociais, como o deslumbrante gado Highland, com sua pelagem rica e chifres imponentes, a galinha Sussex, com sua natureza divertida e curiosa, a cabra alpina, famosa por sua agilidade e firmeza, e a alpaca, com seu pescoço esguio característico e sua postura elegante. Este pacote também apresenta o jumento comum americano, a ovelha Hill Radnor e o porco Tamworth. Crie habitats aconchegantes para os visitantes se aproximarem dos animais e talvez até acariciá-los, se eles quiserem carinho! MAIS DE 60 NOVOS ITENS DE AMBIENTAÇÃO RÚSTICOS Transforme seus zoológicos com um charme rural, usando fardos de feno como bancos para os visitantes relaxarem e aproveitarem a vista e oferecendo bobinas de cabos como mesa para quem quiser fazer um lanchinho. Este pacote também inclui várias cercas e portões pitorescos, além de bombas d'água clássicas de ferro fundido, poços, bombas eólicas, cata-ventos e folhagens para elevar qualquer habitat. Com este cenário e muito mais, ofereça aos seus visitantes a sensação de estar ao ar livre, convidando cada um a explorar o fascínio atemporal do campo. UM NOVO CENÁRIO DE CAMPANHA EMOCIONANTE Embarque em uma jornada transformadora dando nova vida a uma fazenda malcuidada. Junte-se à personagem Tiffany Summers para criar um santuário de animais próspero. Transforme celeiros em ruínas e pastagens esquecidas não só em um ambiente seguro e reconfortante para os animais, mas em um lar! Veja a beleza da cura e da restauração se revelar em meio aos campos ondulados e à brisa suave do interior da Nova Zelândia.