Junta-te a Cartman, Stan, Kyle, Kenny e Butters em duas mesas de pinball inspiradas na vila montanhosa preferida de todos: South Park! Encontra personagens da série de TV como Wendy, Timmy, Jimmy, Mr. Hankey e até mesmo o ManBearPig (é um assunto muito "serial"!) e visita os melhores momentos de alguns episódios, incluindo Sarcastaball e Imaginationland. Vem até South Park e vê como te safas!