Persona 3 Reload: Conjunto Trajes dos Phantom Thieves Persona 5 Royal
O Conjunto Trajes dos Phantom Thieves Persona 5 Royal de Persona 3 Reload inclui conteúdo adicional que permite usar os trajes dos Phantom Thieves de Persona 5 Royal. *Este produto também pode ser comprado em um pacote. Tome cuidado para não fazer compras repetidas.