PAYDAY 3: Boys in Blue Tailor Pack
Os trajes trazem uma temática policial, assim você poderá decidir de que lado da lei está e ser a estrela em qualquer um deles. O Pacote de Alfaiate Vestidos de Azul contém quatro trajes, máscaras e luvas. Trajes Risco de Fuga Rebelião Total Segurança Máxima Presidiário Máscaras Palhaço Infernal Palhacificador Máscara da Fúria K9 Matador Luvas Hortense Toque Digital Garras Graciosas Corte Estelar O Pacote de Alfaiate Vestidos de Azul também faz parte do Pacote Capítulo 2 -Vestidos de Azul.