PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - Assaltos de John Wick
A LENDA VOLTOU À CIDADE! O pacote Assaltos de John Wick traz um lendário anti-herói para o mundo de PAYDAY 2! O pacote Assaltos de John Wick vem com 2 novos assaltos: Brooklyn 10-10 e Assalto ao Iate, 2 novas armas, 4 máscaras, estampas, materiais, 2 músicas e 6 novas conquistas.