Patrulha Canina: O Filme A Cidade da Aventura está chamando
Na cidade grande, a aventura é ainda maior! Quando Ryder e a Patrulha Canina descobrem que o prefeito Humdinger assumiu o controle de uma metrópole fervilhante, eles precisam correr para salvar a Cidade da Aventura das tramoias dele. Os filhotes precisam de VOCÊ na Equipe CÃOtástica! Então, Cidade da Aventura, aqui vamos nós! Jogue com seus filhotes favoritos, incluindo Chase, Skye, Marshall e a sabichona da cidade grande, Liberty, e use suas técnicas e habilidades exclusivas em missões de resgate cheias de ação. Utilize acessórios e veículos de alto nível para explorar locais inéditos de Patrulha Canina: O Filme. E divirta-se com minijogos como Cãoreografia, Corridas e mais. Você pode jogar no modo solo ou com um amigo no modo cãoperativo local nessa aventura de plataforma 3D para todas as idades. Os filhotes da Patrulha Canina nasceram para serem heróis, e você? Tudo pronto para se juntar a eles na missão mais perigosa que já enfrentaram?!