Passe SMITE Ano 10
Consiga conteúdos incríveis para cada novo deus lançado no ano, o ano todo, com o Passe SMITE Ano 10. Você terá o seguinte conteúdo para cada deus novo lançado em 2023, assim que forem lançados: - Pacote de voz - Aparência não-limitada Ascendido - Aparência tier 1 adicional - Emotes (aceno e palmas) E também, você ganha três itens cosméticos exclusivos do Passe Ano 10: a aparência Sunna Gata Calamidade, a tela de carregamento Gata Calamidade e o título Milagreiro. Como um bônus especial, você recebe 1000 gemas para comprar itens, passes de batalha e mais. Você escolhe! (Se você não tiver o Pacote de Deus, você também desbloqueia cada um dos novos deuses do Ano 10.) Economize dinheiro em conteúdos do jogo ao comprar o Passe Ano 10.