Passe Pro NBA 2K25: 4ª Temporada
A 4ª Temporada do Passe Pro do NBA 2K25 transforma sua experiência no MyCAREER e no MyTEAM. Com o Passe Pro, você libera 40 níveis de recompensas premium, com até 45.000 VC ao longo da sua jornada para chegar ao nível 40! Garanta essa temporada e receba na hora um traje de captura de movimento, uma corrente cubana All-Star 2025, uma carta MyTEAM de Dirk Nowitzki opala galáctica e um pacote Passe Pro da 4ª Temporada. *O Passe Pro do NBA 2K25 requer o jogo base, conexão com a internet e uma conta NBA 2K.