Passe Pro NBA 2K25: 3ª Temporada
A 3ª Temporada do Passe Pro* do NBA 2K25 transforma sua experiência no MyCAREER e no MyTEAM. Com o Passe Pro, você libera 40 níveis de recompensas premium, com até 45.000 VC ao longo da sua jornada para chegar ao nível 40! Garanta essa temporada e receba na hora uma mascote temática do Phoenix Suns, um óculos de campeão da NBA, a carta Bronny James Jr. diamante rosa do MyTEAM e o pacote Passe Pro da 3ª Temporada. *É necessário ter o jogo base NBA 2K25, conexão com a internet e uma conta NBA 2K.