Passe de Pilhagem - Temporada Quatro
Compre um Passe de Pilhagem do Sea of Thieves e desbloqueie a oportunidade de ganhar mais recompensas Sazonais à medida que seu Renome aumenta! Descole gestos, cosméticos premium e itens novos no Empório Pirata, antes dos outros jogadores, enquanto você acumula Renome pelos mares. O Passe de Pilhagem da Temporada Quatro traz itens do conjunto de navio outonal de Jack O' Looter, um Traje para combinar e uma seleção completa de armas, novidades que ainda nem chegaram ao Empório Pirata!