Passe de Batalha da 7ª Temporada de Brawlhalla
O Passe de Batalha de Brawlhalla chegou! Desbloqueie recompensas e itens exclusivos do Passe de Batalha, incluindo cores, Skins, efeitos Nocaute, Pódios, Emotes e muito mais. Atenção: Este evento termina na quarta-feira, 19 de abril, às 09h (UTC). Nenhum progresso adicional poderá ser feito após esse momento. Apenas desbloqueios ganhos até esse momento serão concedidos.