Pacote Rivalidade - Incrível de Marvel's Avengers
1.000 Créditos + 50 Créditos bônus e itens cosméticos para resgatar em Marvel's Avengers.* Incorpore seus poderes com 1.050 Créditos para comprar trajes emblemáticos, gestos e outros itens inspirados nos quadrinhos da Marvel + 6 Itens cosméticos, incluindo o traje "Ilustre", o gesto "Fogos de artifício" e a placa de identificação 002 do Iron Man e o traje "Grande patriota", o gesto "Preparando o escudo" e a placa de identificação 030 do Capitão América. Em um futuro em que os super-heróis foram banidos, você deve reunir, reconstruir e customizar os Avengers para deter a AIM e defender a Terra de grandes ameaças pelos próximos anos Acesse playavengers.com para mais detalhes. *A oferta só pode ser adquirida uma única vez.