Pacote Inicial Premium – Assassin's Creed Shadows
O Pacote Inicial Premium contém 2 novas armas para Naoe e Yasuke, 5 Pontos de Maestria e um bônus de 700 créditos, totalizando 4.200 Créditos Helix que servem para desbloquear itens, moedas de jogo, recursos e muito mais.