Pacote Heroico para Iniciantes do Black Panther de Marvel's Avengers
500 Créditos + Itens cosméticos para resgatar em Marvel's Avengers.* Incorpore seus poderes com 500 Créditos para comprar trajes emblemáticos, gestos e outros itens inspirados nos quadrinhos da Marvel + 3 Itens cosméticos, incluindo o traje "Sem Medo", o gesto "Wakanda para Sempre" e a placa de identificação 042 do Black Panther. Em um futuro em que os super-heróis foram banidos, você deve reunir, reconstruir e customizar os Avengers para deter a AIM e defender a Terra de grandes ameaças pelos próximos anos Acesse playavengers.com para mais detalhes. *A oferta só pode ser adquirida uma única vez.