Pacote dos Bandidos Baderneiros
Vista um traje ousado, toque sua canção de batalha em um banjo novinho em folha e espalhe o caos empunhando um conjunto de armas iradas. O Pacote dos Bandidos Baderneiros contém o Traje, o Banjo e as armas de Rebelde Saltilha, além de 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 em ouro.