Pacote Decorativo Maravilhas Silvestres
Descubra a diversidade de florestas com o Pacote Decorativo Maravilhas Silvestres. Com ele, você terá 6 lindos cenários de florestas pintados à mão digitalmente e 6 retratos de jogador com seus habitantes. Explore a Floresta Boreal, lar da zibelina fofinha, que proporciona um refúgio em meio às duras geadas do norte. Ou, com um sapinho, vá para a Floresta Perene, cheia de mágica silenciosa. Divirta-se na água com a divertida lontra na beira da Floresta Ombrófila, onde a luz do sol é filtrada por um toldo de folhas coloridas. Ou viaje para a África, onde você encontrará a enorme girafa e uma Floresta de Baobás cheia de árvores imensas. Você também encontrará a exuberante Floresta Tropical, dominada pela incrível ave-do-paraíso, e a monumental Floresta de Sequoias, o parque de diversões do gambá. Seja você iniciante ou experiente no Wingspan, a experiência de criar uma reserva de vida selvagem com o Pacote Decorativo Maravilhas Silvestres será nova e incrível.