Pacote de níveis do Estranho Mundo de Jack de Dinsey Universe
O Disney Universe está aumentando com o novo conteúdo para download de O Estranho Mundo de Jack, de Tim Burton. Vista-se e lute na Cidade do Town usando alguns dos seus trajes favoritos de O Estranho Mundo de Jack, incluindo Jack Skellington, Sally, the Mayor of Halloween Town, Oogie Boogie e Dr. Finklestein. Cada traje inclui sua própria ferramenta de melhoria.