Pacote de Missões 1
Este Pacote de Missões permite jogar 5 missões adicionais. Podes jogar offline com 1 a 2 jogadores e online com 4 jogadores máximo em cooperação online. Existem 5 níveis de dificuldade para cada uma das missões.