Pacote de Créditos Magnífico de Marvel's Avengers
3.000 Créditos + 450 Créditos bônus para resgatar em Marvel's Avengers. Incorpore seus poderes com 3.000 Créditos + 450 Créditos bônus e resgate trajes emblemáticos, gestos e outros itens inspirados nos quadrinhos da Marvel. Em um futuro em que os super-heróis foram banidos, você deve reunir, reconstruir e customizar os Avengers para deter a AIM e defender a Terra de grandes ameaças pelos próximos anos. Acesse playavengers.com para mais detalhes.