Pacote de Carros Extremos
Este pacote inclui 3 carros novos: Aston Martin V12 Zagato, 2013 SRT Viper GTS e Abarth 500, cores originais e um conjunto de peças cosméticas exclusivas. Faça os truques mais doidos com esta coleção de carros superdesejados, tanto grandes quanto pequenos. O V12 Zagato foi lançado em 2012 como o ápice da série Vantage. Ele é a mais recente expressão de uma colaboração criativa de sucesso que gerou séries de impressionantes carros GT nos últimos cinquenta anos. O 2013 SRT Viper GTS é o mais novo da série de carros potentes de dois assentos. O desempenho venenoso deste carro vencerá qualquer oposição. O Abarth 500 foi um dos primeiros carros focados na direção urbana. Com as modificações do Abarth, este carro tem um ás na manga. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem.